Vereadores entregam abaixo-assinado contra pedágio a deputados estaduais

_MG_6791 (Copiar)A Câmara Municipal de Campo Verde vem promovendo diversas ações para tentar demover, do Governo do Estado, a idéia de se implantar quatro praças de pedágio entre o município e Cuiabá. Em fevereiro, os vereadores, com apoio dos servidores da Casa de Leis, foram às ruas de Campo Verde, coletando assinaturas da população, em um abaixo-assinado, no qual foram registradas mais de 6000 assinaturas.

A luta contra os pedágios entre Campo Verde e Cuiabá tem o apoio de todos os 13 vereadores do município. E, nesta terça-feira (25), uma comitiva, formada pelo presidente da Câmara, vereador José Humberto dos Santos, acompanhado dos vereadores Gessy do Bar, Juscelino Neves, Zé Maria, PC, e Cícero Alves, foi até a Assembléia Legislativa de Mato Grosso, entregar o abaixo-assinado que registra o repúdio da população campoverdense à implantação dos pedágios.

Os vereadores de Campo Verde foram inicialmente recebidos pelo deputado Sebastião Rezende, que os encaminhou ao gabinete da Presidência da Assembléia. Lá, os representantes do município se encontraram com os deputados Emanuel Pinheiro, José Geraldo Riva, Wagner Ramos, Hermínio Barreto, Zeca Viana, Pedro Satélite, Guilherme Maluf, e o presidente da Assembléia, Romoaldo Júnior. Todos prometeram se empenhar para que a concessão das rodovias MT-140 e MT-251 não aconteça.

Caso o Governo do Estado implante as quatro praças de pedágio, como previsto no projeto, o cidadão de Campo Verde poderá ter que pagar até R$ 50,00 no trajeto de ida e volta a Cuiabá.

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DA VISITA DOS VEREADORES À ALMT