Vereador Cícero solicita regularização fundiária de duas quadras do Jupiara

IMG_8297Apresentada na Sessão Ordinária da última segunda-feira (02), a Indicação 148/2014 tem autoria do vereador Cícero Alves, e coautoria do vereador Juscelino Neves. Os parlamentares solicitam que o Poder Executivo Municipal retome a regularização fundiária das quadras oito e dezesseis, do Bairro Jupiara.

Conforme o vereador Cícero, a tramitação que daria início à regularização das quadras teve início na gestão passada. Ele lembra que os lotes foram vendidos ainda na outra gestão, em meados dos anos 1990, e até hoje os mutuários não possuem a escrituração de seus imóveis. A Indicação solicita que a atual gestão do Poder Executivo Municipal dê andamento ao processo iniciado nas gestões anteriores.

O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal.