Moção de Aplausos aos Pastores da Igreja Assembleia de Deus de Campo Verde MT, os Senhores Eliel dos Santos, José Alves de Jesus, Denival Chaves da Silva e Claudio Gabriel da Silva, pelo brilhante trabalho de evangelização no município de Campo Verde nos últimos anos

A Câmara Municipal, através do Vereador Solivan Costa Fonseca, teve  a honra de homenagear e entregar a Moção de Aplauso Nº 04/2018 aos Pastores da Igreja Assembleia de Deus de Campo Verde MT, os Senhores Eliel dos Santos, José Alves de Jesus, Denival Chaves da Silva e Claudio Gabriel da Silva

Os pastores, exercem o chamado ministerial já há um bom tempo e Juntos evangelizam, priorizando a fraternidade entre as igrejas evangélicas, oferecendo ensinamentos dentro dos desígnios de Deus e construindo valores individuais e coletivo, ajudando na formação do caráter, bem como disseminando a importância do amor ao próximo, da tolerância, do perdão, sobretudo, disseminando a palavra do Senhor e resgatando vidas.

O trabalho de evangelização realizado no município de Campo Verde pelo Pastor Claudio Gabriel da Silva vem sendo realizado  a 4 meses e o Pastor Denival Chaves da Silva já o realiza há 5 anos.

A Mais tempo neste chamado ministerial estão os pastores Eliel dos Santos com 7 anos de chamado ministerial e o Pastor José Alves de Jesus, com 14 anos de chamado ministerial.

Esta é a oportunidade para homenagear quem tem colaborado com a evolução e desenvolvimento de homens, mulheres e crianças.

Trata-se de um justo reconhecimento a estes Pastores, que tem por objetivo o senso social, numa interação saudável e bem-vinda para a vida.

A População Campoverdense, parabeniza estes pastores e através de seus representantes, os vereadores, que aprovaram por unanimidade esta Moção de Aplauso, A Câmara Municipal de Campo Verde, teve a honra de entregar esta Honraria aos Pastores  Eliel dos Santos, José Alves de Jesus, Denival Chaves da Silva e Claudio Gabriel da Silva.

 

 

 

 

 

 

Rosana Oliveira – Redação

Deuzeniro Bezerra – Fotos