MOÇÃO DE APLAUSO AOS INTEGRANTES DO COMANDO DA 8ª CIA DA POLÍCIA MILITAR E TODOS OS SEUS EFETIVOS DE CAMPO VERDE

A Câmara Municipal de Campo Verde, entregou na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 23 de abril, a Moção de Aplauso nº 10/2018 aos INTEGRANTES DO COMANDO DA 8ª CIA DA POLÍCIA MILITAR E TODOS OS SEUS EFETIVOS DE CAMPO VERDE.

Autor desta Moção de Aplauso e representando os demais vereadores e a comunidade campoverdense, o Vereador Solivan Costa Fonseca, por meio desta Moção parabenizou os Policiais Militares, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Campoverdense, sempre demonstrando espírito de grandes cidadãos, que, além de cumpridores do seu dever institucional, se preocupam com a sociedade em que vivem.

Esta foi uma singela forma de externar o agradecimento, pela competência e empenho desses honrosos policiais com a qual vem agindo para melhoria da segurança pública em nossa comunidade.

Esta solenidade trata-se de um justo reconhecimento ao esforço realizado pelos INTEGRANTES DO COMANDO DA 8ª CIA DA POLÍCIA MILITAR E bem como de TODOS os SEUS EFETIVOS DE trabalhar em prol da segurança pública de nosso município.