Moção de Aplauso aos Atletas Integrantes do Projeto Caminho Suave de Judô

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 13 de novembro de 2017, A Câmara Municipal de Campo Verde, através do Vereador Solivan Costa Fonseca, vem por meio desta Moção de Aplauso, prestar uma homenagem em Reconhecimento aos Atletas do Projeto Caminho Suave de Judô, pela trajetória vitoriosa sagrando-se consecutivamente 13 vezes campeão estadual.

A referida Moção De Aplauso foi Submetida ao soberano plenário e aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa.

E a APROVAÇÃO desta Moção Sela o Reconhecimento da população através dos seus representantes, que na qualidade de Vereadores, tornam público o respeito e a admiração da comunidade Campoverdense aos atletas integrantes do Projeto Caminho Suave de Judô.

Este importante projeto tem a finalidade de trabalhar na formação de rapazes e moças, que com garra e competência e dedicação ao esporte, livram-se dos males que afligem as sociedades modernas.

E Esta homenagem é uma forma de reconhecimento desta Casa Legislativa, que se Orgulha e Acredita no Brilhante Trabalho desenvolvido, e coloca-se sempre à disposição para somar em prol do esporte e do desenvolvimento do nosso município.