Moção de Aplauso aos Atletas e ao Treinador de Jiu-Jitsu de Campo Verde.

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 27 de novembro de 2017,  a Câmara Municipal de Campo Verde entregou A Moção de Aplauso Nº 11/2017 aos atletas Willy Santana Pereira da Silva, Thais Vitória Schneider, Caroline Rissato, e o treinador Marcos José de Souza(Marcão) da Escola Municipal de Jiu-Jitsu de Campo Verde, por terem se destacado NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU, elevando assim o nome de nossa cidade.

Através dos Vereadores Francisco Silvio Pereira Cruz (Silvio Eventos) e Pedro Paulo Montagner (Pedro Cambará), a Câmara de Vereadores vem por meio desta Moção de Aplauso, prestar uma homenagem em Reconhecimento e parabenizar os atletas Willy Santana Pereira da Silva, Thaiz Vitória Schneider, Caroline Rissato e o treinador Marcos José de Souza (Marcão), pelas conquistas adquiridas com muito esforço e dedicação trazendo para o Município vários títulos em Campeonatos Brasileiros.

Do início do corrente ano até o último campeonato ocorrido no mês de junho, o atleta Willy conquistou os seguintes títulos: Vice-Campeão Brasileiro, 3º lugar no Campeonato Mundial e Campeão nas três primeiras etapas na categoria Adulto Pluma Azul.

A atleta Thaiz conquistou os títulos: Campeã Brasileira, Campeã Mundial e Campeã em duas etapas do Campeonato Estadual na categoria Infantil “B” Meio Pesado.

E a Atleta Caroline conquistou o título de Vice-Campeã Brasileira de Jiu Jitsu.

As conquistas vieram com esforço e dedicação dos atletas, mas também pela motivação e treinamento do professor Marcos José de Souza (Marcão) que acredita  no potencial de seus alunos e  proporciona através de suas aulas,  vida mais saudável e menos estressante a diversos esportistas.

Esta referida Moção De Aplauso foi Submetida ao soberano plenário e aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Campo Verde,   Orgulha-se  e Acredita neste Brilhante Trabalho desenvolvido, e coloca-se sempre à disposição para somar em prol do esporte e do desenvolvimento do nosso município. E a APROVAÇÃO desta Moção Sela o Reconhecimento da população através dos seus representantes, que na qualidade de Vereadores, tornam público o respeito e a admiração da comunidade Campoverdense a esses atletas e professor que com garra e competência trouxeram vários títulos para Campo Verde.