MOÇÃO DE APLAUSO A PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO PELO EVENTO “AVIVA SHOW” REALIZADO NA CIDADE DE CAMPO VERDE – MT,

Após a unânime aprovação deste soberano plenário, à proposta do Vereador Kleberson de Almeida, a Câmara Municipal de Campo Verde entregou n a noite da última segunda-feira, 09 de abril de 2018,  a MOÇÃO DE APLAUSO nº 06/2018 MOÇÃO DE APLAUSO à PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO PELO EVENTO “AVIVA SHOW” REALIZADO NA CIDADE DE CAMPO VERDE – MT entre os dias 16 e 18 de março deste corrente ano.

Este evento foi realizado em nosso município pela Paróquia São Cristóvão sob a coordenação da Pastoral da Comunidade , que contou com aproximadamente uma equipe de 425 integrantes envolvidos na organização deste evento.

Já em sua 3º edição, este evento vem desenvolvendo um excelente trabalho de evangelização. Além de sua principal finalidade ser a evangelização, o evento visa também o entretenimento, a acolhida das pessoas, a partilha e o encontro entre famílias.

Foram três dias com várias programações como a Santa Missa, pregações e teatros. E fechando o Evento, a população pode assistir à apresentação da Banda Anjos de Resgate superando as estimativas da equipe da organização que pode contar com um público de mais de 2 mil pessoas na noite deste show.

O Aviva Show, vem se destacando como um dos melhores no seguimento religioso e todos os anos atrai um número de público cada vez mais significativo.

Esta honrosa Moção de Aplauso foi entregue  àqueles quem tem colaborado com a evolução e desenvolvimento da sociedade entre homens, mulheres, crianças e famílias em geral.

E esta solenidade trata-se de um justo reconhecimento ao esforço realizado pela Paróquia São Cristóvão do Município de Campo Verde, em proporcionar  um evento de qualidade com interação saudável e bem-vinda para a vida dos participantes.

A comenda foi entregue pelo vereador Kleberson Almeida ao Pároco Lidiomar Gonçalves dos Santos, representando a Paróquia São Cristóvão,  e acompanhado por alguns dos coordenadores deste evento.