MOÇÃO DE APLAUSO À 11ª COMPANHIA DO CORPO DE BOMBEIROS DE CAMPO VERDE

A Câmara Municipal de Campo Verde, por iniciativa do Vereador SOLIVAN COSTA FONSECA através da presente Moção de Aplauso 07/2018 prestou uma homenagem a todos os integrantes da 11ª Companhia do Corpo de Bombeiros pelo brilhante trabalho realizado durante ao longo dos 13 (treze) anos da instituição em nosso Município, a serviços de nossa comunidade.

Esta foi uma singela forma de externar o agradecimento de toda a comunidade de Campo Verde a esses profissionais que não medem esforços para servir a comunidade com muita competência e dedicação.

E esta Moção de Aplausos sela o reconhecimento da população que através dos seus representantes, na qualidade de Vereadores, tornam público o respeito e a admiração da comunidade Campoverdense para com a 11ª COMPANHIA DO CORPO DE BOMBEIROS.