Câmara recebe estudantes da Escola Santo Antônio

No último dia 18, a Câmara Municipal de Campo Verde recebeu os estudantes da Escola Municipal Santo Antônio. A visita faz parte do projeto “Pequeno Cidadão”, que tem como objetivo proporcionar a participação e interação dos jovens estudantes de Campo Verde, com os Poderes Constituídos, para que eles conheçam o dia-a-dia, e a função de cada Poder, além de ter o sentimento de cidadania estimulado, desde cedo.

As crianças são estudantes das escolas de Campo Verde que, acompanhadas das professoras, visitam a Câmara Municipal, o Fórum e a Prefeitura, para aprender um pouco mais sobre o funcionamento de Poder.

Nesta visita, os estudantes tiveram como guias os vereadores José Humberto dos Santos, Geraldo Pereira de Araújo, Silvio Eventos, e Cícero Alves.

CONFIRA AS FOTOS DA VISITA