SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA MUNÍCIPES COM O TÍTULO DE CIDADÃO CAMPO VERDENSE

SESSÃO SOLENE ENCERRA O PRIMEIRO SEMESTRE DE ATIVIDADES LEGISLATIVAS

A Sessão Solene ocorrida na noite desta segunda-feira, 02 de julho de 2018, homenageou 25 munícipes com o Título de Cidadão Campo Verdense 2018.

Além das autoridades presentes, a Sessão foi abrilhantada com a apresentação do Grupo Musical “Ciranda Jazz”, representado pelos músicos: Yuri Quiarense, Maycon Alencar, Augusto César, Anderson Cardoso e Ricardo Basso.

E também, os homenageados e o público presente puderam  apreciar a apresentação do Coral “Adoração Teen”da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A Entrega do Título de Cidadão Campo Verdense, foi concedido após o Decreto Legislativo nº114/2018 de 25 de maio de 2018.

E todos os nomes que nesta noite foram homenageados, foram submetidos à votação pelos senhores vereadores e aprovados por unanimidade.

E receberam tais honrarias,

personalidades importantes na história do nosso município, que com seu trabalho e dedicação, contribuíram, contribuem e continuarão a contribuir para o Progresso e Desenvolvimento de Nossa Terra e de Nossa Gente.

Os 25(vinte e cinco) Novos Cidadãos Campo Verdense são:

Sr. Rodrigo Mores, Sra Eliane Sonia Tomazi, SR Nelcindo Gomes da Costa, Sra Maria Olinda de Souza), Sr Arlindo Nicolau Birck, Sr. Renato Adam, Sr Henrique Pinheiro Berto),Sr Arvino Sherer, Sr Geninho Cristófoli), Sr Márcio Antonio da Silva, Sr Benedita Pinto de Paula, Sr Elion Martins Carvalho, Sr Regiane da Silva Macedo Santos), Sr Harlei Neander Kapteinat, Sr Carlindo Rodrigues de Sousa, Sr Joaquim Augusto Braga Neto, Sr Aparecido Rudnick, Sr João Eupidio Monteiro da Silva,Sr Cícero Mariano da Silva, Sr Paulo Pereira Borges Sr José de Oliveira, Sr Leandro Schmitz, Sr Moacir da Costa), Sr Sidinei Aparecido Pires e Sr Josias Conceição da Silva.

Rosana Oliveira – Redação

Clevton Donini – Fotos