Semana de trabalho se inicia com Ato Cívico.

A Câmara de Vereadores de Campo Verde realizou na manhã desta segunda-feira (21) o Ato Cívico de Hasteamento de Bandeira em frente a Câmara, os convidados para fazer o Hasteamento da semana foram o Pastor Bruno  Silva Bezerra da Igreja Batista Nacional Vitoria, Pastor Antonio, e o Diretor da Escola Jupiara Rogério Silva Fonseca, logo após a execução dos Hinos Nacional e  do Município o Pastor Bruno  fez uma oração abençoando a cidade de Campo Verde, cumprimentando todos ali presente e  destacando a importância do Ato Cívico e do resgate desta tão importante cultura; logo em seguida todos foram convidados pelo cerimonial desta Casa de Leis Thailly Ventura, para se direcionarem ao Gabinete do Excelentíssimo Senhor Presidente Solivan Fonseca, onde novamente tivemos a honra de receber uma mensagem bíblica que está no livro de  II Timoteo 

2 Timóteo 2:15-26

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade.
Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas.
E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.