Realizado na manhã de hoje momento Cívico de Hasteamento á Bandeira em frente a Câmara Municipal de Campo Verde.

A Câmara de Vereadores de Campo Verde realizou na manhã desta segunda-feira (09) o Ato Cívico de Hasteamento de Bandeira em frente a Câmara, esteve presentes na solenidade o Senhor Euclides Lemos Neto Diretor Secretário do Creci – Corretor Imobiliário de Imóveis de Mato Grosso, o Servidor da Prefeitura Senhor Pedro Henrique, Prof e Secretária da Escola Ledy Senhora Claudia Coimbra e marcaram presença também autoridades da Segurança Publica o Comandante da Policia Militar de Campo Verde Tenente Coronel Luiz e Capitão Santos Silva. Logo após a execução dos Hinos Nacional e  do Município o Capitão Santos Silva nos agraciou com uma oração abençoando a cidade de Campo Verde, cumprimentando todos ali presentes logo em seguida todos foram convidados pelo cerimonial desta Casa de Leis Thailly Ventura, para se direcionarem ao Gabinete do Excelentíssimo Senhor Presidente Solivan Fonseca, onde o Capitão Santos Silva recitou uma mensagem bíblica que está no livro de  Salmo Capitulo 1.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Salmos 1:1-6