PROJETO ETANOL SOCIAL É APRESENTADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO VERDE.

Palestra sobre o Etanol Social realizado na manhã de terça-feira 16/04, que tem como objetivo avanço no Agricultura Familiar e para o Município de Campo Verde com proposta de gerar menor custo de produção, e maior lucratividade ao pequeno produtor rural, o projeto de criação de uma agroindústria de processamento da batata-doce, para produção de etanol, no município de Campo Verde, foi apresentado na última Terça-feira (16/04), Na Câmara Municipal de Campo Verde.

O Prefeito Fabio Schroeter esteve presente juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Altair Donizete, Secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente Gessy Ventura, Representante da Alcolina Renato Rodrigues, Presidente da AFECAMPO Ivonete Estércio Ribeiro, Vereador Presidente Solivan Fonseca, os demais Vereadores desta Casa de Leis e o palestrante Professor Aldo Marques, onde tirou duvidas sobre a implantação desse projeto. Todos estão confiantes na concretização da usina.

“… A Agricultura Familiar é muito forte, porém precisamos de mais alternativas, porque temos diversos assentamentos e propriedades rurais que faltam uma atividade específica…” Disse: Presidente Vereador Solivan Fonseca.

O Prefeito de Campo Verde, vê este projeto como uma das grandes alternativas para o nosso Município e uma forma de fortalecer os Pequenos Agricultores no Estado de Mato Grosso onde será um grande avanço.