Policia Militar de Campo Verde recebe viatura caminhonete para atividades delegada da 8ªCIAPM.

Presidente da Câmara Municipal de Campo Verde Solivan Fonseca e os vereadores Silvio Eventos, Nei dom Osório, Juca Alves, Kleberson Almeida, João Fique Frio, Boneca, Dante estiveram presentes nesta quarta-feira na entrega de uma viatura caminhonete para atividade delegada da Policia Militar de Campo Verde.

O comandante do batalhão, tenente-coronel PM Luiz, destaca a redução do desgaste físico do policial, devidamente armado e equipado, no momento do embarque e desembarque na viatura, além de uma condução mais humanizada do cidadão até a delegacia.

Solivan Fonseca disse que a viatura representa para a tropa uma ferramenta de trabalho. Ela é fundamental para a prontidão da tropa. Essa viatura irá contribuir para que os nossos índices de criminalidade continuem baixando.

A “Atividade Delegada” foi implantada no início da segunda quinzena de junho. Seis policiais militares atuam em dupla, em turno de seis horas, realizando ronda ostensiva na região central da cidade.