Os Vereadores indicaram que a Prefeitura tome medidas para pleitear junto ao Governo do Estado e Ministério da Saúde, no intuito de adquirir duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde.

Os Vereadores Zé Maria, Silvio Eventos, Nei do Dom Osório, Gessy do Bar, Pedro Cambará, Kleberson Almeida e Solivan Fonseca indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de pleitear junto ao Governo do Estado e Ministério da Saúde no intuito de adquirir duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde.

Haja vista, que essa é uma forma de garantir maior conforto aos pacientes de nosso Município, que necessitam deste tipo de atendimento, estes que já sofrem com a perda de saúde necessitando a garantia de transporte devidamente equipado e preparado para seu socorro. Considerando a fragilidade dos pacientes citados e em função do crescimento da população em números e de aumento do perímetro urbano, o atendimento muitas vezes se torna moroso, pois há maior número de atendimentos.