Os Vereadores indicaram ao Poder Executivo Municipal para que tome medidas junto a SEDUC com o objetivo de realizar manutenção na Escola Estadual Boa Esperança no Assentamento Dom Osório.

Os Vereadores Nei do Dom Osório, Kleberson Almeida, Pedro Cambará, Silvio Eventos, Gessy do Bar, Zé Maria e Solivan Fonseca, indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria Estadual de Educação “SEDUC”, com objetivo de realizar manutenção na Escola Estadual Boa Esperança localizada no Assentamento Dom Osório.

Haja vista, que devido o passar dos anos e as ações climáticas sofrida pela referida Escola, a mesma necessita de manutenção. Tal solicitação é de grande valia para proporcionar um ambiente de qualidade aos servidores e estudantes.