Os Vereadores indicaram ao Poder Executivo Municipal, o parcelamento dos valores dos alugueis referentes aos quiosques localizados em áreas públicas do Município, dos meses de março a maio deste ano.

Os Vereadores Moisés Polito, Sílvio Eventos e Zé Maria indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas no intuito de realizar parcelamento dos valores dos alugueis referentes ao período de março a maio do corrente ano, dos quiosques localizados em áreas públicas do Município.

Isso se prende ao fato de que os mesmos se encontram impossibilitados de realizarem suas atividades econômicas, estando fechado temporariamente, enquanto perdurar a pandemia (COVID-19). Visando dar continuidade das atividades desenvolvidas pelos concessionários no Município atualmente prejudicada em razão da crise socioeconômica. Assim estaremos dando a oportunidade de pagarem suas dívidas sem dar prejuízo ao Município.