Os Vereadores indicaram ao Poder Executivo Municipal a instalação de Academia Pública na Comunidade Mata Grande.

Os Vereadores Silvio Eventos, Kleberson Almeida, Gessy do Bar e Solivan Fonseca indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a instalação de academia pública na Praça Central da Vila da Comunidade Mata Grande.

Haja vista, que irá colaborar com a pratica esportiva de seus visitantes e também da população que já vem utilizando esses espaços para a praticar seu esporte. Melhorar a qualidade de vida e a saúde dos usuários, ajudando a prevenir doenças, a melhorar a condição física e aumentando a mobilidade dos praticantes. A academia ao ar livre é uma iniciativa eficaz, de baixo custo, e proporcionara qualidade de vida a população Campoverdense.