Os Vereadores indicaram ao Poder Executivo Municipal, a implantação de iluminação no Campo de Futebol Society localizado na Comunidade Mata Grande.

Os Vereadores Sílvio Eventos, Nei do Dom Osório, Pedro Cambará e Zé Maria indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a implantação de iluminação no Campo de Futebol Society localizado na Comunidade Mata Grande.

Haja vista, que a reforma se faz necessário pelo grande número de crianças, adolescentes e jovens desta comunidade que praticam o futebol, no entanto o campo de futebol carece de iluminação, para um melhor aproveitamento dos desportistas.

Ressaltando a importância de um campo de futebol adequado em plenas condições de funcionamento para essa prática de esporte, proporcionando a todos mais uma opção de lazer e entretenimento.