Os Vereadores indicaram a Prefeitura que seja realizado o patrolamento e encascalhamento da Avenida Lourival Lopes, que liga a BR 070 com a empresa Noble Brasil e que essa melhoria seja estendida a todo Setor Industrial de Campo Verde.

Os Vereadores Pedro Cambará, Nei do Dom Osório, Silvio Eventos, Solivan Fonseca, Gessy do Bar, Kleberson Almeida e Zé Maria indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com o patrolamento e encascalhamento da Avenida Lourival Lopes, que liga a BR 070 com a empresa Noble Brasil. Bem como estender a melhoria a todo Setor Industrial de Campo Verde.

Haja vista que está propositura se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos que se utilizam desta via, pois a referida empresa recebe constantemente várias cargas de grãos, tal fluxo irá com a proximidade da safra de milho. Visando assim melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos que circulam no Setor Industrial do Município.