Os Vereadores indicaram a intensificação de rondas policiais nas praças do Município e Centro Comerciais.

Os Vereadores Silvio Eventos, Nei do Dom Osório, Gessy do Bar, Pedro Cambará, José Maria e Moisés Polito indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas para intensificar as rondas policiais nas praças do Município e centros comerciais, por meio de termo de cooperação celebrado com o Município de Campo Verde através da Lei nº. 2.331, de 22 de dezembro de 2017.

Haja vista, que os Munícipes estão relatando de pequenos furtos até furtos com porte de arma nos comércios, ainda há a abordagem frequente por andarilhos.Apesar destes últimos não estarem na situação que estão por opção, devemos levar em conta que estes atrapalham o comercio local, pois cercam a clientela em busca de dinheiro e muitos exalam mal cheiro e há relatos de que alguns destes são grosseiros, chegando as vias de xingarem e maltratarem os que lá circulam, frisando que os números de moradores de rua são alto.