Os Vereadores indicaram a implantação de uma unidade do INCRA para assim atender os municípios da Região Sul do estado de Mato Grosso.

Os Vereadores Nei do Dom Osório, Kleberson Almeida, Silvio Eventos, Zé Maria, Pedro Cambará, Gessy do Bar e Solivan Fonseca indicaram ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), no intuito de implantar unidade avançada na região sul desta conceituada instituição no Município de Campo Verde, visando atender a demanda dos Municípios integrantes da Região Sul do estado de Mato Grosso.

Tal propositura é de grande valia para os agricultores familiares de nosso Município e região, pois os préstimos de serviços que o INCRA oferece são constantemente procurados por estes agricultores. Ainda há o agravamento da distância, pois os mesmos possuem dificuldade de locomoção, por falta de veículo ou até mesmo por motivos financeiros.