O vereador Presidente Solivan Fonseca solicitou junto as Secretarias do município de Campo Verde para disponibilizar curso de capacitação de Libras – Língua Brasileira de Sinais para todos os servidores.

O vereador Presidente Solivan Fonseca solicitou através da indicação 428/2019 junto as Secretarias do município de Campo Verde para disponibilizar curso de capacitação de Libras – Língua Brasileira de Sinais para todos os servidores.   Este projeto teria por objetivo que ao menos uma parte dos servidores de cada secretaria realiza-se este curso, e assim abranger e facilitar a comunicação, promover a inclusão e expor suas ideias para mais pessoas, ofertando assim um atendimento claro e de boa qualidade.