O vereador Moisés Polito indicou roçagem e limpeza no canteiro central e áreas/ terrenos baldios adjacentes da Avenida São Cristóvão.

O vereador Moisés Polito solicitou através da indicação 45/2020  roçagem e limpeza no canteiro central e áreas/ terrenos baldios adjacentes da Avenida São Cristóvão. Bem como arborização, ornamentação e paisagismo do canteiro central em toda sua extensão.

Haja vista, que esta é uma solicitação dos moradores da localidade, que nos relataram que o canteiro central e suas áreas adjacentes necessitam desta benfeitoria com urgência, pois o mato está tomando conta destas, ainda tendo o agravante do acumulo de lixo em vários pontos, contribuindo para proliferação de animais e insetos. . Com a arborização teremos ganhos na melhoria do ar, mais sombreamento e frescor.