O Vereador Moisés Polito indicou ao Poder Executivo Municipal a criação de Projeto para depósito para o recebimento de sobras de materiais de construção das empresas, comércios, pessoas físicas e obras do Município.

O Vereador Moisés Polito indicou ao  Poder Executivo Municipal a necessidade de realizar um Projeto para criação de depósito para o recebimento de sobras de materiais de construção das empresas, comércios, pessoas físicas e obras do Município. Estes materiais serão doados as pessoas carentes e entidades do Município de Campo Verde.

Haja vista, que tal propositura vem sendo reconhecida como uma das mais importantes atividades ao desenvolvimento Econômico e social, a construção civil é geradora de impactos ambientais, dado ao consumo de recursos naturais, modificação de paisagem ou despejo de resíduos. Assim, como o crescente movimento de novas edificações e empreendimentos imobiliários, os quais, em muitas ocasiões, são depositados em locais impróprios.