O vereador Kleberson Almeida juntamente com os vereadores da base indicaram ornamentação, paisagismo e arborização no canteiro central da Avenida São Cristóvão.

Os vereadores Kleberson Almeida, Solivan Fonseca, Pedro Cambará, Cícero Alves, José Maria, Silvio Eventos, Nei dom Osório, solicitaram através da indicação 423/2019 a ornamentação, paisagismo e arborização no canteiro central da Avenida São Cristóvão, no trecho que compreende os Bairros Recanto dos Pássaros I até o Santa Rosa. Bem como a construção de calçada no mesmo.

A proposta é de grande importância para melhoria do aspecto físico da cidade, com canteiros sempre bonitos e floridos, traz sempre uma mensagem de cidade organizada, e com certeza encanta a todos os visitantes e turistas. Estaremos assim cuidando do meio ambiente, melhorando o aspecto visual da nossa cidade e contribuindo para uma melhoria na qualidade do ar que respiramos.

Tendo em vista que a Avenida possui um grande movimento de veículos e a construção desta calçada serviria como uma forma de amenizar o problema que os transeuntes enfrentam ao trafegar e fazer caminhadas nesta localidade.