O vereador Juca Alves solicitou implantação de sinalização com faixa de pedestre na MT 140 entre a extensões das Avenidas Santa Maria e Avenida Goiás.

Através da indicação 418/2019 o vereador Juca Alves solicitou implantação de sinalização com faixa de pedestre na MT 140 entre a extensões das Avenidas Santa Maria e Avenida Goiás, bem como a construção de passarela no gramado dos canteiros centrais, da mesma. Tendo como principal objetivo, melhorar a ligação entre a região central da Cidade e os Bairros. A realização de pinturas de faixas irá proporcionar segurança aos transeuntes. A construção de passarela nos canteiros seria um conforto aos pedestres tendo em vista que os mesmos já trafegam pelos gramados.