O Vereador José Humberto (Zé Barbeiro) indicou a instalação de redutores de velocidades na Avenida Pedro Garbugio.

A indicação do Vereador José Humberto (Zé Barbeiro) ressalta a urgente necessidade do Poder Executivo Municipal de se realizar estudo junto ao órgão competente com objetivo de realizar a instalação de redutores de velocidade na Avenida Pedro Garbugio, em ambos os sentidos desta via.

Tal propositura é uma solicitação dos próprios Campoverdenses, pois esta via possui grande trafego de veículos, principalmente de veículos pesados, haja vistas que dá acesso a várias entradas de fazendas, e alguns condutores abusam da velocidade, tornando o referido local bastante perigoso colocando em risco a vida dos que ali transitam. A realização desta proposição irá forçar a diminuição da velocidade dos veículos, evitando transtornos e prováveis acidentes.