O Vereador João Fique Frio indicou a perfuração de poço artesiano no Bairro Greenville I, II e III e a instalação de reservatório e rede de distribuição.

Devido do crescimento e desenvolvimento do Bairro Greenville o Vereador João Fique Frio indicou ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas junto a Empresa Águas de Campo Verde que objetivem com a perfuração de poço artesiano para captação exclusiva dos Bairros Greenville I, II e futura terceira etapa. Bem como reservatório e rede de distribuição.

O principal objetivo é aumentar a disponibilidade de água e a segurança hídrica da população destas localidades, pois estes sofrem com a falta constante de água. Assim que o poço estiver pronto, será possível fornecer água para todas as famílias suprindo suas necessidades.