O Vereador João Fique Frio e Vereadora Boneca indicaram que o Poder Executivo Municipal, tome medidas junto ao Governo do Estado, para construir ciclovia de preferência bidirecional (sentido duplo de circulação) ligando a área urbana de Campo Verde e o Trevo do Gardez na MT 140.

O Vereador João Fique Frio e Vereadora Boneca que o Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas junto ao Governo do Estado, no intuito de construir ciclovia de preferência bidirecional (sentido duplo de circulação), ligando a área urbana de Campo Verde e o Trevo do Gardez na MT 140.

Haja vista, que tal propositura se deve ao fato de já estar havendo melhorias na rodovia, a mesma é importante corredor de escoamento da produção agrícola e de passagem de veículos, é muito utilizada pela população de Campo Verde. Tal propositura irá melhorar a trafegabilidade de bicicletas por essa rodovia, trazendo tranquilidade e segurança.