O Vereador João Fique Frio e a Vereadora Boneca indicaram ao Poder Executivo Municipal, que seja concedido um aumento de adicional de insalubridade aos profissionais que atuam como motoristas na área de saúde no Município, sendo este teto de 40% durante o período de combate à pandemia do Coronavírus.

O Vereador João Fique Frio e a Vereadora Boneca indicaram a necessidade de se tomar medidas, no intuito de conceder aumento do adicional de insalubridade aos profissionais que atuam como motoristas na área de saúde no Município, sendo este teto de 40% durante o período de combate à pandemia do Coronavírus.

Haja vista, que tal propositura se deve ao fato que estes profissionais estão submetidos ao mais alto risco de contágio do COVID-19. Eles também se encontram na linha de frente no enfrentamento das doenças, especialmente agora diante do avanço de casos do novo Coronavírus.