O Vereador Dantte requereu ao Poder Executivo a realização de um novo levantamento junto ao órgão responsável para a operação Tapa Buraco de responsabilidade da Empresa Águas de Campo Verde.

Foi aprovado por todos os vereadores, o requerimento de Nº 09/2020, de autoria do Vereador Dantte, onde o mesmo requereu junto a Prefeitura Municipal, a realização de um novo levantamento junto a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos no que se refere a Operação Tapa Buraco de responsabilidade da Empresa Águas de Campo Verde.

• Em constatação anterior havia mais de 170 pontos necessitando de reparos, na presente data quantos ainda precisam deste reparo?
  • Tais reparos estão dentro dos parâmetros de qualidade? Caso não quais medidas cabíveis foram tomadas a esse respeito?
  • Neste levantamento elaborar mapa constando localização e detalhamento de impacto (alto, médio e baixo), observando a qualidade e a segurança.