O vereador Cícero Alves solicitou a implantação de sinalização de placas de identificação nas ruas e avenidas de todos os bairros do município de Campo Verde com nomes e números oficiais nas residências.

O vereador Cícero Alves solicitou através da indicação 426/2019 a implantação de sinalização de placas de identificação nas ruas e avenidas de todos os bairros do município de Campo Verde com nomes e números oficiais nas residências. Esta indicação se prende ao fato da dificuldade em se localizar um endereço de algum destino na cidade. Com a sinalização das placas denominativas e da numeração correta nas residências, facilitaria e muito também o acesso dos serviços de urgência como ambulâncias, Policias, Corpo de Bombeiros e principalmente os Correios.