O poder Legislativo do Município de Campo Verde aprova o projeto de Lei N° 17/2020.

Os vereadores Solivan Fonseca, Pedro Cambará, Kleberson Almeida, Cícero Alves, José Maria, Boneca, João Fique Frio, Nei Dom Osório, Silvio Eventos, Juca Alves, Dantte, José Humberto e Moises Polito, aprovaram Projeto de Lei nº17/2020 “ O Poder Executivo Municipal autoriza o Sindicato Rural de Campo Verde a transferir recursos provenientes da XX Expoverde, para o Hospital Municipal Coração de Jesus, e dá outras providências. ”

O objetivo da presente preposição é beneficiar as famílias do município de Campo Verde, em especial aquelas famílias que tem a saúde pública como único meio de acesso a saúde, pois o custeio das despesas serão utilizados exclusivamente para aquisição de materiais, serviços e manutenção de equipamentos, com o objetivo de proporcionar melhor condições de saúde à população, visando sempre garantir a segurança e o bem estar de seus munícipes.

Desse modo os recursos no valor de R$ 80.000,00 (Oitenta mil Reais) deverão ser utilizados para auxiliar nas compras de materiais, investimentos, gastos com pessoal, insumos e serviços, bem como manutenção de equipamentos, que serão utilizados em prol da população do município de Campo Verde, como forma de enfrentamento à crise econômica e social vivenciada em razão do Coronavírus (COVID-19).