Foi solicitada através da indicação N° 101/2020 pelos Vereadores a construção de rampa de acesso em todos prédios públicos.

Os vereadores Juca Alves e João Fique Frio, indicaram através de indicação conjunta a construção de calçadas com rampa de acesso em todos os prédios públicos em especial no entorno da escola Ledy Anita Brescancim e Estádio Ivo Rauber Junior.

Haja vista, com a construção das citadas calçadas com rampas beneficiará pessoas com deficiência física, incluindo cadeirantes e também idosos, pois as referidas rampas possibilitam melhor locomoção, ainda estaremos proporcionando maior segurança aos pedestres que poderão utilizá-las para se locomoverem em nossa cidade, ajudando na melhoria do transito de Campo Verde e evitando assim os acidentes.