Entrega de uma pá carregadeira à Secretaria de Obras e Viação no Município de Campo Verde.

O Presidente da Câmara de Campo Verde, Solivan Fonseca, o vereador líder do Prefeito, Silvio Eventos, o Poder Executivo e Secretários do Município, estiveram presentes na manhã de hoje (20.02), na Secretaria de Obras e Viação, onde foi entregue uma pá carregadeira L60F. O novo equipamento será utilizado na recuperação, conservação e manutenção de diversos setores do município, tanto na zona urbana quanto na rural.

“O Presidente Solivan mencionou, “Para se fazer um bom trabalho é preciso de equipamentos. E a aquisição dessa pá carregadeira é de suma importância para a secretaria, para que o serviço seja executado com qualidade em nossa cidade, muito tem sido feito, mais estamos buscando fazer mais e da melhor forma possível para atender nossa cidade”.

A pá carregadeira é um investimento necessário que irá agilizar as demandas existentes. E a aquisição de mais um novo maquinário irá influenciar na qualidade e rapidez dos serviços prestados ao Município de Campo Verde.