DIA 13 DE MARÇO SERÁ A AUDIÊNCIA PÚBLICA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA MILITAR EM CAMPO VERDE

NESSA SEXTA FEIRA DIA 13 DE MARÇO VAI ACONTECER UMA IMPORTANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PLENARINHO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO VERDE PARA PODERMOS DEBATER SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA MILITAR EM NOSSO MUNICÍPIO.

ESSA AUDIÊNCIA FOI CONVOCADA PELO PREFEITO MUNICIPAL FÁBIO SCHROETER JUNTAMENTE COM O PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO SOLIVAN FONSECA. O DEPUTADO ESTADUAL SILVIO FÁVERO IDEALIZADOR DO PROJETO NO ESTADO VAI CONDUZIR A AUDIÊNCIA AONDE OS CONVIDADOS E PARTICIPANTES PODERÃO SE MANIFESTAR DANDO SUAS OPINIÕES.

O MUNÍCIPIO ESTA DISPOSTO A IMPLANTAR A ESCOLA CIVICO-MILITAR QUE É UM RENVINDICAÇÃO DO PRESIDENTE SOLIVAN FONSECA E DE TODOS OS DEMAIS VEREADORES QUE TAMBÉM TEM ARTICULADO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO ESSA IMPORTANTE OBRA PARA NOSSA CIDADE.

A CRIAÇÃO DA ESCOLA CIVICO-MILITAR FAZPARTE DE UM PROGRAMA DO MINISTÉRIO DA EDUACAÇÃO E DO MINISTÉRIO DA DEFESA E APRESENTA UM CONCEITO DE GESTÃO NAS ÁREAS EDUCACIONAIS, DIDÁTICOS-PEDAGOGICA E ADMINISTRATIVA COM PARTICIPAÇÃO DO CORPO DOCENTE E APOIO DOS MILITARES.

ENTÃO NÃO DEIXE DE PARTICIPAR NESSA SEXTA FEIRA ÁS 19 HORAS NO PLENARINHO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA PODERMOS CONQUISTAR ESSA IMPORTANTE ESCOLA PARA NOSSO MUNICÍPIO.