CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO VERDE CONTRIBUI NO COMBATE DO COVID-19

A Câmara Municipal de Campo Verde irá contribuir e ajudar no combate do Corona vírus no nosso município. Os 13 vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei que autoriza uma devolução para o Poder Executivo Municipal no valor de 150 mil reais mensais durante quatro meses totalizando um montante de 600 mil reais de ajuda para o município.

Esse valor de ajuda é decorrente da economia do Poder Legislativo que seria usado respectivamente para investimentos na Câmara Municipal como compra de um veículo zero km, computadores e outros investimentos necessários para a casa de leis, então os vereadores decidiram cortar esses gastos e fazer esse investimento em prol da população Campoverdense.

Pedro Montagner presidente da Câmara Municipal falou que esse valor mensal que será devolvido ao Poder Executivo deve ser usado da melhor forma possível para ajudar as famílias mais carentes que estão passando por dificuldades nessa época de pandemia, Pedro frisou ainda que os vereadores estão fazendo sua parte e ajudando nosso município no combate do Covid-19 e que esse valor vai contribuir muito para ajudar as áreas de saúde e assistência social de Campo Verde.