CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIAM 11ª COMPANHIA DO CORPO DE BOMBEIROS DE CAMPO VERDE

Novas Indicações de Melhorias nas áreas da Saúde, Lazer, Infraestrutura, Cultura e Segurança Pública foram apresentadas

Nesta segunda-feira (08 de outubro) no horário regimental, o Presidente da Casa, João Fique Frio (João Narciso Gomes – PSD) abriu os trabalhados de mais uma Sessão Ordinária.

Com todos os vereadores presentes, e a Mesa Diretora composta, o Primeiro Secretário, Professor Moisés Polito(Moisés Polito – SD) , fez a leitura da Ata da Sessão Anterior e logo após esta ser aprovada por unanimidade, deu continuidade na leitura das correspondências e na Pauta da presente Sessão.

Na composição desta Pauta, 09 (nove) novas Indicações de melhorias nas áreas da Saúde, Lazer, Infraestrutura, Cultura e Segurança Pública foram apresentadas e encaminhadas ao Poder Executivo, 01 Pedido de Moção de Aplauso foi aprovado por unanimidade, e foi entregue a Moção de Aplauso 07/2018 à 11ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Campo Verde.

A Câmara Municipal de Campo Verde, por iniciativa do Vereador SOLIVAN COSTA FONSECA através da presente Moção de Aplauso 07/2018 prestou uma homenagem a todos os integrantes da 11ª Companhia do Corpo de Bombeiros pelo brilhante trabalho realizado durante ao longo dos 13 (treze) anos da instituição em nosso Município, a serviços de nossa comunidade.

Esta foi uma singela forma de externar o agradecimento de toda a comunidade de Campo Verde a esses profissionais que não medem esforços para servir a comunidade com muita competência e dedicação.

E esta Moção de Aplausos sela o reconhecimento da população que através dos seus representantes, na qualidade de Vereadores, tornam público o respeito e a admiração da comunidade Campoverdense para com a 11ª COMPANHIA DO CORPO DE BOMBEIROS.

Ainda na presente Sessão Ordinária, os vereadores que fizeram uso da Tribuna, reforçaram a importância do Voto Consciente nas Eleições de Segundo- turno.

O Presidente da Casa, o vereador João Fique Frio (João Narciso Gomes – PSD),  no uso da Tribuna parabenizou toda a Comunidade Campo Verdense pela votação ordeira e consciente que se realizou no último domingo. Ressaltou ainda a importância do cidadão consciente, uma vez que a Câmara Federal do Estado do Mato Grosso foi renovada em 90%(noventa por cento) estimando que com esta renovação o Estado venha crescer e se desenvolver nos próximos anos com responsabilidade e transparência.