AUSÊNCIA DOS VEREADORES NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA !!

Na última sessão do dia 16 de março o nosso legislativo municipal foi conduzido pelo vice-presidente vereador Pedro Cambará, isso se dá por que o Presidente Solivan Fonseca está de licença por motivos de saúde familiar, aonde na semana passada nasceu seu filho Davi que por complicações teve seu nascimento prematuro e está internado na UTI na capital do estado.

A ausência de Solivan Fonseca deve-se continuar nos próximos dias até seu filho recém-nascido evoluir no quadro clínico e apresentar melhoras de saúde é o que todos esperam e estão em oração pelo pequeno Davi.

Também esteve ausente na última sessão o vereador Nei do Dom Ozorio que por motivos de saúde pessoal não conseguiu participar da sessão ordinária da última segunda feira.

A Câmara Municipal se solidariza com os casos dos nossos nobres vereadores e deseja melhoras o mais rápido possível, a final de contas a vida e a saúde das pessoas estão sempre em primeiro plano.