Ato Cívico de Hasteamento de Bandeira conta com presença ilustres da Cultura Campoverdense.

A Câmara de Vereadores de Campo Verde realizou nesta segunda-feira (22) o Ato Cívico de Hasteamento de Bandeira em frente ao Poder Legislativo. Os convidados desta semana foram: Fátima Conti – Supervisora do Departamento de Cultura, Ariolino Silva Pinto Coordenador de Eventos do Departamento de Cultura, Charlles Pierre Diretor do Grupo Raio de Luz de Campo Verde e o Diretor da Câmara Municipal Cícero Junior. A cerimônia contou também com a presença do Vereador Moisés Polito, além dos servidores da casa; logo após a execução dos Hinos Nacional e  do Município o Pr Cícero Junior fez uma oração abençoando a cidade de Campo Verde, a Praça dos Três Poderes e cumprimentando todos ali presentes, destacando a importância do ato cívico e do resgate desta tão importante cultura; logo em seguida todos foram convidados pela Diretor de Comunicação e Cerimonial Thailly Ventura, para se direcionarem ao Gabinete do Presidente Vereador Solivan Fonseca, onde  o Pastor Cicero Junior nos deixou uma mensagem Bíblica que está no Livro de Salmo.

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.” Salmos 40:1-4

Em seguida passou a fala para o Presidente Solivan Fonseca onde agradeceu a oportunidade de representar a população Campoverdense e finalizou convidando toda a população para o Ato Cívico que se realiza toda Segunda-Feira as 07h00mm e estendeu seu convite para participarem também da Sessão Ordinária que acontece toda Segunda-Feira as 19h00mm. Lembrando da importância e do direito que a população tem em exercer o seu papel de cidadão.