As Comissões se reuniram nessa manhã de segunda-feira para debater sobre a 2ª Festa do Milho.

Na manhã dessa segunda-feira estiveram reunidos os membros das comissões e demais vereadores para debaterem o projeto de lei N° 10/2020 sobre a 2ª Festa do Milho que tramita no Legislativo Municipal. A reunião teve um objetivo de analisar a prestação de contas da festa anterior e também procurar melhorias para a festa que já se torna uma tradicional no calendário municipal. O projeto também autoriza o Poder Executivo do nosso município a custear parcialmente despesas com a realização do evento.

A festa será realizada no dia 1 de maio na avenida Brasil com uma extensa praça de alimentação de comidas típicas relacionadas ao milho, além disso teremos show regional e local, desfile, sorteio de bingo e muita diversão para as famílias Campoverdenses.

O vereador Pedro Cambará falou que o evento veio para ficar em nosso município e tem potencial de se tornar um dos grandes atrativos turísticos para nossa cidade, e lembrou também que futuramente pode se tornar um evento nacional.

A Câmara Municipal de Campo Verde é mais uma vez apoiadora de todo tipo de evento relacionado ao bem estar da nossa população.