Aprovado por unanimidade o Requerimento Nº 10/2020 de autoria do Vereador Solivan que solicita informações ao Procon sobre a descontinuidade no abastecimento de água no município de Campo Verde.

Os Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento de autoria do Vereador Solivan Fonseca onde o mesmo requereu a Senhora Marisa Rosa Lino de Souza Coordenadora do Procon, informações relativas a Lei Municipal Nº 2513/2019, de 10 dezembro de 2019, que dispõe sobre o conceito de descontinuidade no abastecimento de água, critérios para compensação de usuários se valeram dessa Lei?

• Quantos usuários se valeram dessa Lei?
  • Ainda referente a essa Lei, quais os processos foram concluídos, quais medidas cabíveis foram tomadas e qual o valor de redução no valor da fatura no mês subsequente ao evento? Há processos em andamento e quantos?