Aprovado por todos os pares desta Casa de Lei o Projeto de Lei Nº 47/2020.

Os vereadores Pedro Cambará, Gessy do Bar, Kleberson Almeida, Silvio Eventos, José Maria, Boneca, João Fique Frio, Nei dom Osório, Solivan Fonseca, Juca Alves, Dantte, José Humberto e Moises Polito aprovaram o Projeto de Lei Nº 47/2020 onde “ autoriza o Poder Executivo Municipal a destinar aporte financeiro para a Associação Social Amigos da Solidariedade – ASAS, e dá outras providências.”

A destinação do aporte financeiro se justifica diante da necessidade de aparelhamento do Hospital Municipal Coração de Jesus, objetivando promover-se do necessário ao adequado atendimento dos munícipes Campoverdenses diante da pandemia do COVID-19 enfrentada em nosso município.

O aporte no valor de R$ R$ 300.000,00 ( trezentos mil reais) possibilitará o Hospital Municipal Coração de Jesus custear a aquisição de respiradores e demais equipamentos e insumos necessários para auxiliar os trabalhos desenvolvidos na unidade sentinela em nosso município situado no prédio da UPA municipal, o qual realizará o serviço da Unidade de Terapia Intensiva de referência COVID-19.

Vale ressaltar que a presente medida aprovada por todos os pares desta Casa de Leis, é de relevante interesse público, posto que possui caráter de prevenção e combate aos agravos previstos , no âmbito municipal, em razão da pandemia causada pelo novo Coronavírus.