Aprovado o projeto de Lei N°18/2020

Os vereadores Solivan Fonseca, Pedro Cambará, Kleberson Almeida, Cícero Alves, José Maria, Boneca, João Fique Frio, Nei Dom Osório, Silvio Eventos, Juca Alves, Dantte, José Humberto e Moises Polito, aprovaram Projeto de Lei nº 18/2020 “Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a destinar aporte financeiro para o Hospital Coração de Jesus, e dá outras providências.”

A destinação do aporte financeiro no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil Reais)  é justificada diante da necessidade de aparelhamento do Hospital Municipal Coração de Jesus, objetivando prover-se do necessário ao adequado atendimento dos munícipes Campoverdense diante da pandemia declarada pela OMS em razão do novo Coronavírus (COVID-19).

O referido aporte possibilitará ao Hospital Municipal Coração de Jesus, o custeio de fornecedores, despesas de implementação do quadro de profissionais e recursos humanos, bem como aquisição de equipamentos conforme exposto mediante Ofício N° 18/2020- DIR/HCJ, expedido pela superintendência do socioeconômico municipal.