21ª FEIRA COMERCIAL DE CAMPO VERDE !!!

Teve início nessa quinta-feira dia 05 de março a 21ª FEIRA COMERCIAL DE CAMPO VERDE no Centro de Eventos Juventude. O evento conta com a participação de várias empresas da nossa cidade e de todo nosso estado com diferentes produtos e segmentos para o consumidor campoverdense.

A abertura do evento contou com a participação de autoridades municipais como a da presidente da ACICAVE Lory Glesse que conduz a instituição responsável pela organização do evento. O presidente da Câmara Municipal Solivan Fonseca também participou do dispositivo e parabenizou toda a organização e estrutura desse super evento que é realizado com proposito de melhorar as vendas do nosso comércio.

O evento traz uma grande feira de negócios, shows com artistas locais e ainda conta com uma super praça de alimentação para toda a população. O vereador Silvio Eventos também esteve prestigiando o evento que já é tradição no calendário municipal.

A Câmara Municipal de Campo Verde fica feliz em poder apoiar esse tipo de evento que traz muito entretenimentos para nossa população.